4 temas de festa infantil que estão em alta

Os filhos pedem a melhor festa de aniversário e os pais, é claro, querem proporcionar. O problema é que, com tantos temas de festas infantis, fica difícil escolher qual incluir na sua lista de opções, concorda?

Se seu objetivo é oferecer o melhor aos seus clientes e suprir todas as necessidades deles, este post é para você! Separamos os temas infantis mais pedidos de 2016 e que continuam bombando em 2017, anote aí:

Os melhores temas de festas infantis

Tudo o que os pais desejam é dar ao filho uma festa de aniversário inesquecível. Tudo o que a criançada quer é se divertir com os amigos e ganhar muitos presentes. E você, organizadora de festas, é a responsável por um dos quesitos mais importantes para que o evento seja um sucesso: o tema da festa.

Seja menino ou menina, sempre existirá um tema que está em alta. Separamos os mais desejados pela garotada, confira abaixo.

1. Peppa Pig

A porquinha mais amada entre as crianças está estampada nos materiais escolares, nas roupas, nos brinquedos e é, sem dúvidas, um tema frequente nos aniversários infantis.

A decoração para este tema abusa da criatividade e dos tons rosa e azul claro, cores principais da personagem. Além disso, vários ursinhos de pelúcia, arranjos de flores grandes e coloridos (de preferência nos tons de lilás, branco e rosa), bexigas de tamanhos variados e guloseimas de cores chamativas e vibrantes, são ótimos itens para serem usados na composição do cenário.

2. Miraculous: tema unissex

Os personagens Ladybug e Cat Noir fazem sucesso nas telinhas e são uma aposta e tanto de decoração!

Se o aniversariante for um menino, aposte nas cores verde e preto e ofereça as opções de lembrancinhas personalizadas, totens do Cat Noir, por exemplo, são muito atrativos e bem-vindos. Agora, se a festa for para uma menina, use a combinação do vermelho com preto, cores da Ladybug. Outra dica é abusar dos docinhos, cupcakes, bexigas e enfeites seguindo o tema do desenho. Aproveite as cores vibrantes e deixe a criatividade trabalhar.

3.Estilo Disney: Frozen

O filme Frozen é, atualmente, o mais assistido pelas crianças e também um dos temas de festas infantis mais pedidos. Vale a pena investir no mundo de Elza e Ana e agradar a criançada.

Por causa do sucesso mundial, é possível encontrar muitos produtos com o tema no mercado, o que oferece ainda mais opções de decoração. Dê preferência aos enfeites lisos, que sigam as cores da animação: branco e azul claro. Vale investir no uso de imagens dos personagens e nos detalhes da decoração dos doces, bexigas, lembranças e bolo com flocos de neve e canudos de papel.

4.Galinha Pintadinha

Essa série de DVDs musicais está na ponta da língua da maioria das crianças e o resultado não poderia ser outro: querem esse tema para comemorar mais um ano de vida.

As cores principais para uma decoração que não fuja do tema são: azul claro, amarelo, vermelho, branco, verde e marrom. É indispensável a presença dos outros personagens, como o Galo Carijó, a Baratinha e o Sapa Cururu, além dos poás para remeter às bolinhas – vale trabalhar com tons de xadrez também. Itens usados para cenários de festa junina são bem-vindos.

Dicas para temas de festas infantis são sempre bem-vindos. Se você conhece algum tema que não foi citado no texto, compartilhe nos comentários!

Você pode gostar de...